Meu coração não é como um nômade!

Author: [Kurt] // Category:
Oi gente.
Muitos de vocês, ou até mesmo "todos" vocês devem estar se perguntando o que eu quero dizer com o título atual do blog e desse post. Muito simples: interpretem como quiserem, eu não vou ficar dando explicações sobre isso. Dou a vocês a chance de entenderem por si mesmos o que eu quero dizer com isso, e talvez até reconhecer como o coração de vocês mesmos é. Um comentário vago, aproveitando esse post, pra não ter que fazer outro, Fiz chapa no cabelo ontem (domingo). Sim, eu fiz isso, e não me importo com comentários mesquinhos alheios. Bem, desculpem pela minha rudez, mas não ando muito bem ultimamente. Uma maldita amidalite me atacou essa semana e me deixou de cama por dois dias, sem conseguir comer, e pior. sem falar. Nunca fui uma pessoa tão quieta na minha vida como na ultima quarta e quinta feira. Enfim, isso é o de menos. Probleminhas sociais como todo ser humano e um pouco de tédio.
Se alguém tiver alguma sugestão de post, sintam-se a vontade pra opinar. Prometo olhar as idéias de vocês com atenção e fazer um post bem bacana a respeito.

"Meu coraçãonão é como um nômade!"

[Kurt]

7 Responses to "Meu coração não é como um nômade!"

Unknown Says :
6 de julho de 2009 às 09:15

Faz um post falando mal de funk ! =D
ia ficar foda.


Abraços ,

[Kurt] Says :
6 de julho de 2009 às 09:42

eu posso comentar a respeito,
falar mal não :x

Hobbit Says :
6 de julho de 2009 às 12:45

vou ceder à minha veia filosófica e quando eu chegar a uma resposta eu volto (Y) ou não hasuashu

zoa.
hm... posts sobre coisas aleatórias e divertidas! o//
uhul! hauashuas


amando teu blog, moreco
;*

Anônimo Says :
7 de julho de 2009 às 12:31

melhoras (yn

amo teu blog ;D
se eu pensar em um assunto pra você postar, te falo ;*

Anônimo Says :
8 de julho de 2009 às 10:22

Ah, o seu pode não ser, mas o meu coração é um nômade, por amar , cada pessoa, de cada vez, ou ao mesmo tempo, mas pessoas diferentes =D

Ahhh, seu cabelo fico muito feio =D

Beijinhos cipri =D

Mariana Says :
8 de julho de 2009 às 13:27

eu acho que meu coração eh meio nômade sim.. afinal eu naum mando nele msm, eu apenas apoto uma direção, ele prepara a flecha e lança (o problema eh q ele está sempre com os olhos vendados...) o que torna a sua escolha praticamente aleatória..
nossa! q personificação ^^

quanto a sugestões vc podia falar sobre algo q te incomoda muito na sociedade.. exemplo: pessoas hipócritas que dizem q dinheiro naum dve ser o mais importante mas passam por cima de tudo por um aumento no trabalho..

eh isso, Beijo pra tds

[Kurt] Says :
10 de julho de 2009 às 14:30

Humm, a idéia não é má, hein..
vou pesquisar um pouquinho sobre isso,
e postar alguma coisa produtiva aqui..

[Kurt]

Postar um comentário