Recomeço ?

Author: [Kurt] // Category:
.
Oi, meus poucos amigos leitores. A quanto tempo!
Pois é, eu estive ausente do blog por um longo período aí, e deixei vocês sem nenhuma novidade, nenhuma besteira como de costume, e só com as mesmas 6 músicas no '5 a.m.' . Porém, eu acho que agora eu tô de volta, e vou tentar ser o mais "atualizado" possível, poroque atualização tá passando longe daqui a uns tempos, né. hahaha
Não tenho nada pra falar hoje, só pra anunciar a possível reativação do blog, trazendo uns posts sobre seriados, bastante rock, algumas brisas minhas (de lei) e umas músicas pra gente escutar enquanto vocês leem.
Vocês são poucos em nºs, mas muitos pra mim, só por dedicarem seus tempos lendo aqui.
Por hoje é só essa ladainha daí de cima.

abraços, beijos,
[Kurt]

1 Response to "Recomeço ?"

Fernanda Willins Says :
28 de junho de 2010 às 23:15

Haha pois tem que acabar com essa ladainha e postar alguma coisa *.*
(L'

Postar um comentário