Covernation

Author: [Kurt] // Category:

Então, não vai ter jeito mesmo. Vou postar de uma vez antes que eu me esqueça e acumule com os outros dois posts que eu prometi até domingo.

Bom galera, como eu já falei algumas vezes, eu tenho uma banda que se chama 50 Angels Decayed, uma banda de Metalcore, formada em Juiz de Fora MG e minha banda vai tocar dia 23/10 num festival chamado Covernation. Como o nome mesmo já explica tudo, são bandas que farão covers de outras bandas que a galera já curte por ae, e eu escolhi fazer de Bullet For My Valentine. Pra quem não conhece, dá uma olhadinha no post ali debaixo que mostra um pouco do som deles.. alias, leia os dois debaixo porque é continuação, haha. Enfim... vamos tocar Bullet, e eu estou MUITO ansioso. Pergunta "por que ?". Porque a minha não só e a única banda de Metal que vai ter no evento, quanto porque vai ser a primeira em Juiz de Fora a fazer cover de Bullet. Responsa, né. Vamos ver no que vai dar. Vai ter uma galera esperta tocando lá e eu sinceramente quero muito ver o show do Infect (abraço pro Vitin e pro Tales xD) que vai fazer cover de Gloria e do Liria que vai fazer Paramore.
Ta aí embaixo o cartaz do festival pra quem quiser dar um confere. E se você for daqui e quiser ir, Fala comigo que eu tô vendendo ingressos xD
Bom, é isso.. abraços, beijos,
[Kurt]








0 Responses to "Covernation"

Postar um comentário