Faça o diferencial!

Author: [Kurt] // Category:
.

Bom dia a todoooos!
Bom, faz uns dias já que eu não venho aqui postar alguma coisa, né. Quer dizer, uns dias não. Quase dois meses já. Mas enfim, independente disso, eu tô aqui hoje (até feliz diga-se de passagem) fazendo esse post pra dar um update por aqui e pra dar uma desestressada. Só pra constar, eu tô on de onde eu não deveria, hahaha.
Meus dias ultimamente tem sido bons e produtivos. Acho que um pouco de notícia boa todos os dias durante a semana não faz mal a ninguém, não é ?
Certas coisas eu até posso falar aqui, mas não vou fazer isso agora. Hoje anoite eu vou me forçar a entrar aqui e fazer um post explicando o porquê dessa "felicidade" toda. Cada dia que passa meu número de leitores diminui, já que eu não tenho mais postado com tanta frequência, mas eu misturo a boa e velha preguiça com a falta de assunto e um pouco de sono, então não sai muita coisa que me deixa postar aqui. Mas não fiquem bravos comigo. Eu estou preparando um material bem legal pra passar pra vocês, estou com um projeto que eu acho que pode ajudar muita gente (inclusive eu). Não sei se o fato de que eu vou precisar criar outra conta e fazer um blog externo é uma notócia boa, porque eu acho que a partir daí só vou ter leitores na outra conta. Mas o importante é vocês lerem e me dizerem que o que eu tô fazendo está bem feito.
Vou encerrando esse post por aqui e, se alguém que estiver lendo tiver como falar comigo, me lembra de fazer outro post anoite, ok ?
Um ótimo sábado pra todos!

beijos, abraços,
[Kurt]


"Quem semeia um pensamento, colhe um ato; quem semeia um ato, colhe um hábito; quem semeia um hábito, colhe um caráter; quem semeia um caráter, colhe um destino."
Marion Lawense

0 Responses to "Faça o diferencial!"

Postar um comentário