O dia em que eu virei um personagem de filme de terror.

Author: [Kurt] // Category:
.
Oi gente. tudo bom com vocês ? Espero que sim. Então, normalmente eu tenho postado enquanto tô na aula de Foto&Video. Hoje eu tô postando mais cedo, durante a aula de Designer Gráfico. Tô cansado, com sono (muito sono), como fome, com sede, e com uma vontade louca de voltar correndo pra casa jogar meu Resident Evil que eu tive uma frustração ontem (nem vou comentar não que a raiva vai bater de novo). Hoje na operação eu me senti a verdadeira Samara do filme O Chamado. Porque eu literalmente só abri chamados hoje. Primeira ligação, primeiro chamado do dia, eu mereço. Mas fazer o que, né. é meu trabalho.
Bom... se der vontade de postar mais, eu faço a parte dois do post mais tarde.

Beijos, abraços,
[Kurt]

0 Responses to "O dia em que eu virei um personagem de filme de terror."

Postar um comentário