Trabalho + Curso = Vida social arruinada

Author: [Kurt] // Category:
.
Oi gente, como vocês estão ?
Então, como eu prometi, tô fazendo meu segundo post da semana aqui (é bom que eu aproveito minha folga amanhã pra fazer outras coisas... E não, eu não estou falando de dormir.
Vamos ver como vai ser hoje na aula (pois é, é meu segundo post da semana, e o segundo que eu faço enquanto tô na aula de Foto&Video Digital. Tô vendo aqui o porquê de minhas fotos no celular ficarem sempre uma m*r... brincadeira, mas normalmente quando eu tento usar o recurso de zoom da minha cam do celular (que por acaso é um zoom falso). Eu prefiro apelar pro zoom "braçal" mesmo. eu mesmo chego perto do que eu quero tirar a foto e pronto, resolve o problema.
Bom, agora deixa eu prestar atenção porque não adianta nada eu vir pra cá, aprender uma coisinha e deixar o resto de lado. Talvez eu poste mais coisas pra vocês nesse fim de semana. Se eu estiver animado, eu falo um pouco sobre a minha atual mania.

Beijos, abraços,
[Kurt]

0 Responses to "Trabalho + Curso = Vida social arruinada"

Postar um comentário